As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos

Mídias Sociais em Foz do Iguaçu

As mídias sociais têm várias características que as diferem fundamentalmente das mídias tradicionais, como jornais, televisão, livros ou rádio. Antes de tudo, as mídias sociais dependem da interação entre pessoas, porque a discussão e a integração entre elas constroem conteúdo compartilhado, usando a tecnologia e multimídia como condutor.

Mídias sociais não são finitas: não existe um número determinado de páginas ou horas. A audiência pode participar de uma mídia social comentando ou até editando as histórias. O conteúdo de uma mídia social, em texto, gráficos, fotos, áudio ou vídeos podem ser misturados. Outros usuários podem criar mashups e serem avisados de atualizações através de agregadores de feed.

As tecnologias de mídias sociais podem apresentar diferentes formas que incluem blogs, redes de negócios, redes sociais empresariais, forums, microblogs, compartilhamento de fotos, avaliações de produtos e serviços, social bookmarking, social gaming, redes sociais, compartilhamento de vídeos e mundos virtuais. Novas ferramentas de mídia social vêm surgindo e se estabelecendo a cada dia, passando por mutações evolutivas naturais.

Dentre as mais conhecidas e usadas, destacam-se

Facebook

Facebook é uma rede e mídia social que possibilita uma nova forma de se fazer negócios

Google

Para nos comunicarmos atualmente precisamos mais que apenas falarmos, necessitamos de interação

Ainda Não Faz Nenhuma Ação de Marketing

Quer começar a fazer alguma ação de marketing e ainda não sabe como proceder?

Quer Melhorar o Marketing de Sua Empresa

Tem um plano de marketing para sua empresa ou negócio, e está insatisfeito com os resultados?

Não Sabe o Que Fazer Para Divulgar Seu Negócio

Está perdido e não sabe o que fazer? Ainda não sabe como nem por onde começar?
Fechar Menu